segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

MODA PRAIA INFANTIL 2016

OIE GENTE!! Esse post tá meio atrasado mais ai esta desculpas pela demora se você ainda não é nosso seguidor torne-se um e acompanhe a cada estação do ano as novas tendencias um beijo a todos espero que goste ...


Esse modelo de maior tá na moda estampas nesse verão é o augi da tendencia consertesa eu recomento estampas!
E a sunga vermelho cores vivas estão bem vistas nesse verão também. 


Essa sessão de bikines tem pra todo gosto tanto em estampas como em modelos o primeiro rosinha esta lindo com a calcinha de franjinha achei mito fofo.
A do meio com uma estampa mais rustica bem eu, já da um tom ousando por ele ser tomara que caia .
E o ultimo esta bem ousado misturando cores e formas super uso .



Esse ultimo mesmo sendo pra crianças pequenas não deixa de ser incrível !!
O primeiro maiô azul com a cor de água ta lindo.
o segundo um bikine todo de franja tanto a parte de baixo quanto a de cima a do meio mais ousado com a parte de cima amarelo e a de baixo vermelho também super toop, e a ultima de oncinha simplesmente perfeito ..

Bom galerinha esse foi meu post de hoje espero que tenham, gostado desculpe ter sido curto e não ter muito sobre os meninos mais estou correndo aqui então ate a próxima chau ...
                                                                      -  imagens do Google
                                -Postado por: Brenda Moreira

                                                                                 

MODA FEMININA

 O sol surge novamente, aquecendo tudo o que encontra pela frente. Os ritmos, os sabores, as cores, a brisa, a inspiração e a transpiração.
A estação mais quente do ano a um passo de distância, exalando o desejo e a sensualidade em todos. Permita-se sentir o calor das emoções e deixar-se levar pelo verão invencível.
confira :http://www.linhaleve.com.br/
Por: Taii Rocha



quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

  O verão é a estação do ano favorita de muita gente e quase sempre é significado de calor, praia, diversão e, para algumas pessoas, férias. Assim como as outras estações do ano o verão tem a sua moda própria e em um país tropical como o Brasil a moda praia está totalmente presente nas passarelas, com marcas, inclusive, voltadas exclusivamente para esse segmento. Saber o que estará em alta na moda praia 2016 irá te ajudar a comprar as peças certas por um preço menos antes mesmo que elas se tornem febre e irá permitir que você arrase no verão.
CONFIRA: http://modafeminina.biz/moda-praia/moda-praia-feminina-2016
tendências da moda feminina
                       POR: Taii Rocha
MODA FEMININA JEANS 


Após a última temporada de desfiles internacionais e uma rápida olhada nos looks de blogueiras e fashionistas e está mais do que confirmado: o jeans que influenciará nosso verão 2016 vem cheio de aplicações e muita, muita customização.

O tecido que virou um dos grande clássicos das últimas décadas, permanece com força total. E para as próximas estações ele vem claro, escuro, clássico, rejuvenescido ou maltratado como nunca. Tendências como o utilitário, o boho e o estilo gypsy ( Cigano) são alguns dos temas usados como inspiração.

E aí vale tudo: bordados, pedrarias, pinturas, patchwork e apliques dos mais variados. O ideal é deixá-lo super fashion e com seu estilo.

CONFIRA :http://www.fashionbubbles.com/destaque/os-jeans-verao-2016-tendencias/Os Jeans do Verão 2016   Tendências Os Jeans do Verão 2016   Tendências
                 por: Taii Rocha

Moda Praia Masculina 2015/16

TEMOS NOVIDADES! Desta vez, o assunto aqui na BTT MODAS é a sunga ideal para cada tipo de corpo. Assim como o biquíni certo tem o poder de valorizar pontos fortes do corpo feminino, a sunga adequada às características do corpo masculino também faz toda a diferença. Se ligue nas nossas dicas para acertar na escolha e fazer bonito na praia ou na piscina.


Magros
Homens magros e com pernas relativamente “finas” devem evitar os modelos de sunga maiores, tipo shorts curtos, que cobrem o início das coxas. Isso porque quanto mais marcada for essa região, mais atenção ela chama, e as coxas finas passam a ser a primeira coisa que se nota. Curiosamente, a maneira mais eficaz de disfarçá-las é exibi-las completamente. Para isso, opte por sungas mais curtas, que deixam as pernas inteiras à mostra, e abuse das estampas que causam a impressão visual de maior volume: listras horizontais e motivos florais são perfeitos para isso.



Gordinhos
Felizmente, foi-se o tempo em que estar acima do peso significava ter vergonha do próprio corpo. Mais importante que ter músculos definidos para exibir é sentir-se bem consigo mesmo e não se privar das coisas boas da vida por medo do julgamento alheio em relação à sua forma física. Por isso, se você está acima do seu peso ideal e quer curtir o verão como todo mundo faz, simplesmente aposte na opção mais adequada para te deixar confortável e elegante: invista na bermuda, também chamada de calção de banho.



Baixinhos
Os caras de estatura mais baixa precisam alongar visualmente as pernas. Como conseguir esse efeito? Mostrando-as mais! Sungas cavadas são perfeitas para isso, e se o tecido trouxer listras horizontais, o resultado é ainda melhor. Além das sungas listradas, as de cores escuras e estampas de detalhes pequenas sobre fundo escuro também são aliadas de quem deseja parecer um pouco mais alto.



Altos
Homens altos podem abusar de uma grande variedade de modelos e estampas de sungas. Tanto os “sungões” tipo shorts quanto as listras, estampas volumosas e misturas de cores estão liberadas para esses rapazes. Caso haja um probleminha de proporção entre tronco e pernas, há truque para isso também: quem tem o tronco mais longo em relação às pernas pode usar um modelo com lateral mais cavada para causar a impressão de que as pernas são mais longas e, assim, equilibrar a silhueta.



Vale ressaltar que, as estampas tropicais com um ar havaianos, são as tendências para a moda 2016 e não é só para as mulheres, mas os homens devem abusar e cair na modinha também.

Postado por: Thayla Luiza

http://hisonline.com.br/verao-his-aprenda-a-escolher-a-sunga-ideal-para-o-seu-corpo/


terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Moda Infantil Verão 2015/16


IAÊ GALERINHA! Vou da umas dicas sobre moda infantil espero que gostem ! sigam nosso blog e fique por dentro de tudo ... Essa é a nova coleção da pull-ga jeans com exclusividade acompanhe .


O menino da esquerda esta usando uma roupa mais casual uma blusa com tons de jeans claro e escuro, uma bermudinha escura e um tênis preto combinando com a bermuda. A menina está usando um macacão que é um look mais alegre e arrumado com uma blusa jeans estampada por dentro.






Esse look é algo mais definitivo mais comum e mais natural.





Esse é um look pra você ir pra uma festa a tarde ou ate a noite principalmente se for numa praia. 



Esse look é mais solto tipo boio que ta super na moda muito simples e lindo.



Esse look foi expirado nos anos 1902 mais solto despojado e mesmo sendo de uma época tão velha não deixa de ser lindo e esta na moda.



Esse ja é bem infantil um mini croppde com uma jaquetinha sem manga pra disfarça e uma saia com cinto .


BOM GENTE ! Essa foi minha postagem de hoje espero que tenham gostado agradeço a atenção de todos e se gostou do nosso blog vote lá, e nos siga,valeu! 

                                                                      =Imagens do google

Postado por: Brenda Moreira


Coleção Masculina Verão 2015/16

O VERÃO CHEGOU! E teremos as dicas de tendências masculinas para o verão 2015/16Conforme o passar da semana, irei mostrar outras tendências que também estão em alta! Então fiquem ligados aqui no blog e torne nosso seguidor.

Estampas continuam forte

As estampas caíram na graça do público brasileiro nos últimos anos com as camisas florais, mas agora elas ficam ainda mais forte. Se antes as estampas tropicais que mandavam, agora tem espaço para outras estampas muito diferentes, mas que ainda sobra espaço para o clima tropical.
Uma outra diferença muito forte é que, apesar dos preconceitos, as calças masculinas também estão dando espaço para as estampas. Essa é uma tendência do verão 2016 que já faz sucesso no exterior, mas ainda é muito tímida por aqui.



Um verão mais sóbrio
O verão, normalmente, é uma época que permite muitas cores, vibrações e alegria no visual, mas este ano será um pouquinho diferente. O verão 2016 chega um pouco mais sóbrio que os anteriores.
O preto, por exemplo, é uma cor que está predominando nas tendências de moda da estação. Além disso, a alfaiataria está em alta. Cortes mais sóbrios e mais sérios podem entrar forte neste verão.

Calças mais curtas e assentadas

As calças mais curtas e com cortes assentados já estão conquistando o gosto dos homens há um bom tempo e pode ter seu grande momento no verão 2016. Elas aparecerem forte em muitos desfiles da São Paulo Fashion Week.


Amarelo, preto e branco

Se depender da São Paulo Fashion Week, as cores da moda masculina no verão 2016 serão o amarelo, preto e branco. O amarelo é uma cor que vem para alegrar a estação mais quente do ano, mas as outras duas são para seguir a tendência de sobriedade.
Muitas das estampas que estão entre as tendências para a estação trazem fundo preto e muita mistura de branco. Prepare-se porque você verá essas cores muitas vezes no verão 2016.


Jeans sempre em alta

O jeans estar entre as principais tendências de uma estação não é nenhuma novidade, mas prepare-se para vê-lo tomando as ruas no verão 2016. Nas passarelas, ele foi um dos grandes destaques para a estação.

Blazer para dar mais elegância

Junto com a sobriedade do verão 2016, o blazer chega forte em diversos estilos. Seja em visuais um pouco mais elegante ou com muitas cores e elegância, ele é uma peça que deve ser bem importante.
Uma das opções para usar no verão 2016 é apostar no blazer com camiseta pra não sofrer tanto no calor brasileiro ou no blazer com jeans para ter um estilo casual chic à noite.

Mais liberdade para o visual esportivo

O visual esportivo é muito utilizado aqui no Brasil durante os dias quentes, mas é bem mal visto pelos gurus da moda. Ele terá muito mais aceitação no verão 2016 pelo que dizem as passarelas de moda masculina.
As roupas esportivas podem ser usadas na medida certa neste verão, mas vai uma de nossas dicas: deixe o tênis de corrida pra correr!
Postado por: Thayla Luiza

http://modajovemmasculina.com/7-tendencias-da-moda-masculina-verao-2016/